Administração - Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018

Formatura da primeira turma de Manutenção de Motos em Cajati

A parceria entre a Prefeitura de Cajati e os cursos do Via Rápida acontece desde o início de 2017

Na última semana, aconteceu a formatura dos alunos do curso de Manutenção de Motos do Via Rápida, em Cajati, ministrado na carreta móvel do programa, que foi trazido para o município no início de 2017.

A cerimônia de entrega dos certificados aos alunos contou com a presença do prefeito de Cajati, Vavá Cordeiro, do diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Joaquim Severo, do diretor de Serviços Administrativos da Escola Técnica Estadual de Registro (SP), Kleber de Moraes Lemos, além de professores e convidados.

Confira as imagens que marcaram o evento.