Administração - Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018

Praça da Bíblia será o novo palco do show da banda Raça Negra em Cajati

Para oferecer mais comodidade e segurança ao público, a organização do Natal Encantado 2018 mudou o local das atrações do dia 22 de dezembro

Praça da Bíblia será o novo palco do show da banda Raça Negra em Cajati

Com o objetivo de oferecer mais segurança e comodidade ao público, no próximo sábado, 22 de dezembro, o show mais esperado do Natal Encantado 2018 de Cajati, com a banda Raça Negra, e as outras atrações acontecerão na Praça da Bíblia, que fica na Avenida Fernando Costa, 1.535, no bairro Jardim Isabel – região central da cidade.

As atrações começam às 20h com a mensagem de Natal pela oficina de teatro da Divisão Municipal de Cultura e, em seguida, haverá show com o grupo Pra Sambar. A banda Raça Negra, que tem 34 anos de carreira e na década de 90 entrou para o Guiness Book com a música É Tarde Demais, por ser a mais tocada nas rádios em um só dia, fecha a noite com o melhor do samba e pagode.

A entrada é gratuita. Confira a programação do Natal Encantado 2018 em Cajati:
Dia 22 de dezembro (sábado)
– Abertura: mensagem de Natal com a oficina de teatro da Divisão Municipal de Cultura
– Apresentação do grupo Pra Sambar
– Show com a banda Raça Negra

Dia 29 de dezembro (sábado)
– Show com a banda local de rock Sinergia Acústica
– Show com as meninas do sertanejo Lyanka & Lyara

Dia 31 de dezembro (segunda-feira)
– Show da Virada com a Banda Show Origins
– Show Pirotécnico (queima de fogos)

Mais informações pelos telefones (13) 3854-1333 e 3854-3013 ou pelo e-mail cultura@cajati.sp.gov.br.