Esporte e Lazer - Terça-feira, 26 de Fevereiro de 2019

Prefeitura de Cajati oferece atividades esportivas gratuitas para adultos e idosos

Os Departamentos de Esporte e Lazer e de Saúde da Prefeitura de Cajati estão com inscrições abertas das atividades físicas gratuitas para adultos e idosos. “Nosso objetivo é promover a qualidade de vida e o bem-estar dos nossos moradores, sempre atendendo às necessidades e limitações de cada um”, afirma o diretor do Departamento de Esporte e Lazer, Jackson Pereira dos Santos.

As modalidades disponíveis são: treinamento funcional, ginástica, vôlei da melhor idade (minibol) e ginástica aeróbica. Quem tem diabetes, problemas de obesidade e sedentarismo ou é hipertenso também pode participar das atividades. “Todas as quartas e sextas-feiras, os alunos são acompanhados por um nutricionista que faz a medição para o controle da pressão arterial e teste de glicemia”, observa o diretor.
As inscrições devem ser feitas das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h, no Ginásio de Esportes Luis Carlos Felizardo Rodrigues (Tatu), na Rua Joaquim Seabra de Oliveira, 147 – Centro.

Confira os horários das aulas:

Treinamento Funcional e Ginástica
– terça e quinta-feira
Das 6h45 às 8h

Ginástica Aeróbica
– quarta e sexta-feira
Das 6h45 às 8h

Vôlei da Melhor Idade – (Minibol)
– quarta e sexta-feira

Mais informações pelo telefone (13) 3854-2025.