Administração - Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018

Horário das Provas – Processo Seletivo nº 002/18

Horário das Provas – Processo Seletivo nº 002/18

O MUNICÍPIO DE CAJATI, inscrito no CNPJ sob nº 64.037.815/0001-28, representado pelo Prefeito LUCIVAL JOSÉ CORDEIRO, no uso de suas atribuições legais, através da Comissão Organizadora do Processo Seletivo nº 002/18, TORNA PÚBLICA a LISTA DOS CANDIDATOS INSCRITOS, POR ORDEM ALFABÉTICA, os quais deverão se apresentar na data, hora e período conforme disposto no ANEXO ÚNICO, para REALIZAÇÃO DAS PROVAS de Professor de Educação Básica I (Educação Infantil), Professor de Educação Básica II (Ensino Fundamental) e Professor de Educação Básica III (Educação Professor de Educação Básica III (Educação Física), Professor de Educação Básica Especial, Inspetor de Alunos e Fonoaudiólogo, conforme disposto no PROCESSO SELETIVO Nº 002/2018.

A prova será realizada no dia 25 de fevereiro de 2018 em dois períodos (manhã e tarde), o candidato deverá conferir previamente na Lista dos candidatos qual o horário de aplicação da Prova.

A Lista contendo os horários da Prova está disponível no site da Prefeitura Municipal de Cajati no Menu RH & concursos na aba PROCESSO SELETIVO – ano 2018 http://www.cajati.sp.gov.br/novo_site/rh_e_concursos/processoseletivo/2018/20180221090242.pdf, na edição 4.895  de 21/02/2018 do Jornal GazetaSP e estará disponível no período da tarde no Diário Oficial do Município.

Conforme item 5. do Edital de abertura do Processo Seletivo:

- No dia da aplicação da prova os portões serão abertos 30 (trinta) minutos antes do início das provas e fechados com 05 (cinco) minutos de antecedência antes do início das provas.

- No dia e hora designado para realização das provas os candidatos deverão comparecer, com no mínimo 30 (trinta) minutos de antecedência, para verificação da sala, munidos de caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha, bem como comprovante de inscrição e documento de identificação com foto.