.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Dados
| Data de Acolhimento | Data de Abertura | Data da Disputa |
|---|---|---|
| 08/03/2023 00:00:00 | 09/03/2023 00:00:00 | 09/03/2023 09:20:00 |
| Objeto | ||
Processo Seletivo nº 002/2023 - Professor de Educação Básica II |
||
| Resumo | ||
Processo Seletivo nº 002/2023 - Professor de Educação Básica II |
||
Arquivos
| Data | Nome do documento | Download |
|---|---|---|
| 14/09/2023 | Edital de Convocação | Baixar |
| 06/09/2023 | Edital de Convocação | Baixar |
| 08/08/2023 | Edital de Convocação | Baixar |
| 02/08/2023 | Edital de Convocação | Baixar |
| 28/07/2023 | Edital de Convocação | Baixar |
| 11/07/2023 | Edital de Convocação | Baixar |
| 21/06/2023 | Edital de Convocação | Baixar |
| 15/06/2023 | Edital de Convocação | Baixar |
| 09/05/2023 | edital de convocação | Baixar |
| 14/04/2023 | edital de convocação | Baixar |
| 11/04/2023 | edital de convocação | Baixar |
| 05/04/2023 | homologação do Processo Seletivo n° 002/2023 | Baixar |
| 05/04/2023 | recurso 5 | Baixar |
| 05/04/2023 | recurso 4 | Baixar |
| 03/04/2023 | edital de CLASSIFICAÇÃO RETIFICADO | Baixar |
| 03/04/2023 | resposta ao Recurso 3 - edital de classificação | Baixar |
| 03/04/2023 | resposta ao Recurso 2 - edital de classificação | Baixar |
| 03/04/2023 | resposta ao Recurso 1 - edital de classificação | Baixar |
| 31/03/2023 | EDITAL DE CLASIFICAÇÃO | Baixar |
| 28/03/2023 | recurso 3 | Baixar |
| 28/03/2023 | recurso 2 | Baixar |
| 28/03/2023 | recurso 1 | Baixar |
| 27/03/2023 | Gabarito Oficial | Baixar |
| 27/03/2023 | Prova Objetiva | Baixar |
| 24/03/2023 | edital de inclusão na listagem de inscrições deferidas retificadas | Baixar |
| 23/03/2023 | retificação da Lista de inscrições DEFERIDAS | Baixar |
| 21/03/2023 | lista de inscrições deferidas | Baixar |
| 09/03/2023 | ficha de inscrição pdf | Baixar |
| 09/03/2023 | ficha de inscrição | Baixar |
| 09/03/2023 | Edital de abertura do Processo Seletivo | Baixar |
.
.
.
.