Modalidade - Processo Seletivo - 55/2017

Data de Acolhimento Data de Abertura Data da Disputa
04/10/2017 17:36:28 04/10/2017 17:36:28 04/10/2017 17:36:28
Objeto
Fica DETERMINADO que as provas para o emprego de MERENDEIRA, referente ao Processo Seletivo nº 010/16, serão aplicadas no dia 15 de outubro de 2017, na Escola Municipal Profª Maria da Conceição Rodrigues de Alcântara, situado na Rua Iguape nº 512, Vila Vitória, Cajati, SP, sendo que os portões serão fechados com 05 (cinco) minutos de antecedência antes do início das provas. As provas serão realizadas em dois períodos, ou seja, 1º período das 9h às 12h e o 2º período das 14h às 17h, sendo que em breve será divulgada a lista dos inscritos para conferência do período/hora da aplicação da prova. A Prefeitura, através desta Comissão, divulgará no Diário Oficial do Município www.cajati.sp.gov.br, no Quadro de Avisos do Paço da Prefeitura Municipal, na imprensa Jornal Gazeta SP e Portal Público de Oficial de Cajati, www.cajati.sp.gov.br .
Resumo

Data Nome do documento Download