Serviço de de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Cajati realiza confraternização com idosos em Cajati

Desenvolvimento de Assistência Social - Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2022


 Serviço de de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Cajati realiza confraternização com idosos em Cajati

A tradicional Confraternização do Grupo 60+ que encerra as atividades do Plano de trabalho 2022, foi realizada no dia 6 de dezembro com muitas alegrias, diversão, presentes e um cardápio delicioso para os presentes.
A Confraternização para os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Bico do Pato, foi realizada através de uma parceria com o Centro de Referência de Assistência Social Casa das Famílias II e administrado pelo Departamento de Desenvolvimento e Assistência Social da Prefeitura de Cajati.
O SCFV trabalha para valorizar o sentido de vida coletiva e ainda proporciona atividades de lazer e orientação sobre os direitos dos participantes. "Nosso objetivo é fortalecer os vínculos familiares e comunitários, além de favorecer as trocas de experiências e de histórias, por isso momentos como esses são importantes, para proporcionar mais alegria, lazer e diversão aos nossos queridos idosos”, explica a nossa Coordenadora CRAS Casa das Famílias II,  Sueli Cruz dos Santos.
 

Prefeitura Municipal


Cajati