Cajati renova convênio pela 9ª vez com o Sistema Sesi de Ensino em prol dos alunos das escolas municipais

Educação - Sexta-feira, 11 de Fevereiro de 2022


Cajati renova convênio pela 9ª vez com o Sistema Sesi de Ensino em prol dos alunos das escolas municipais

 

 

 

 

 

 

O prefeito de Cajati, Luiz Henrique Koga e a diretora do Departamento de Educação e Cultura de Cajati, Maria Cláudia Brondani receberam a visita do coordenador de relacionamento Serviço Social da Indústria (Sesi) Registro, Valter da Silva Júnior para a renovação do convênio pela nona vez com o Sistema Sesi de Ensino para o ano letivo de 2022. 

“O Sesi tem 7 convênios no Vale do Ribeira e a cidade de Cajati foi a pioneira, começou com o prefeito Luiz Koga e depois vieram os outros municípios e atende toda a rede municipal de educação de Cajati. E para o Sesi é um orgulho nós termos aí um município tão engajado com a preocupação da qualidade de ensino”, disse o coordenador de relacionamento Sesi-Registro, Valter da Silva Júnior.

O SESI compreende um conjunto de soluções educacionais para as instituições educacionais do município, como a forma de contribuir para a melhoria da qualidade da educação por meio de transferência de tecnologia educacional, atuando eficazmente nas formações de gestores, equipe técnica e alunos e fornecendo o material didático necessário. 

A implantação do SESI no município auxilia no cumprimento dos artigos 12, da Lei de Diretrizes e Bases da Educação nº 9394/96, no que se refere à execução das propostas pedagógicas e na formação dos profissionais da educação.

 

 

 

Prefeitura Municipal


Cajati