Prefeito Luiz Henrique Koga participa do lançamento do livro do Vale do Futuro

Gabinete - Segunda-feira, 20 de Dezembro de 2021


Prefeito Luiz Henrique Koga participa do lançamento do livro do Vale do Futuro

O prefeito Luiz Henrique Koga esteve na última segunda-feira, 13 de dezembro no Palácio do Bandeirantes em São Paulo para participar do lançamento do livro “Vale do Futuro”, juntamente com os vereadores Alexandre Pacheco e Rosângela Rodrigues. Durante o evento a primeira edição da obra foi entregue sem custo a prefeitos, secretários de Estado e demais autoridades, além de pesquisadores e técnicos que tenham envolvimento com o Vale do Futuro.

Autoridades políticas do Governo do Estado estavam presentes, dentre eles o governador do Estado de São Paulo, João Dória e a deputada estadual doutora Damares Moura.

 

 

 

 

 

O prefeito Luiz Henrique Koga apresentou para o seu vice Ronaldo Pinto um exemplar do livro que foi elaborado pela SDR, com apoio da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE), que também patrocina a produção de 200 exemplares físicos. 

O livro visa a valorização das riquezas, potencialidades e vocações do Vale do Ribeira, assim como as perspectivas de transformação da região para 2030. São quatro os capítulos da obra: “O Vale que queremos”, “Oportunidades e riquezas do Vale do Ribeira”, “Entregas e resultados do Vale do Futuro” e “O desenvolvimento continua: um olhar para o futuro”. 

A obra também conta com prefácios assinados pelo Governador João Doria, pelos secretários de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, e de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen, além do coordenador-geral do Vale do Futuro, Marco Aurélio Gomes, e do coordenador-regional da iniciativa, Ezigomar Pessoa.

O e-book com versões em português e inglês já estão disponíveis para livre acesso no site do programa (www.valedofuturo.sp.gov.br) ou pelo link: https://issuu.com/valedofuturo/docs/livro_vale_do_futuro.

Prefeitura Municipal


Cajati