Inscrições para compor a CIPA foram prorrogadas para 21 de julho

Administração - Terça-feira, 13 de Julho de 2021


Inscrições para compor a CIPA foram prorrogadas para 21 de julho

As inscrições para eleição de representantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), para gestão 2021/2023, da Prefeitura de Cajati foram prorrogadas. Os servidores públicos interessados em compor a CIPA, poderão se inscrever até o dia 21 de julho, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 16:30h, no Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), localizado na Rua Escolástica de Pontes Lima, nº 274, Bico do Pato, Cajati, SP.

Serão nomeados para a CIPA, quatro membros eleitos representantes dos servidores, conforme quantidade de votos, sendo 2 titulares e 2 suplentes. 

E para se inscrever o candidato deverá apresentar no ato da inscrição um documento pessoal com foto e preencher a ficha de inscrição por completo e de próprio punho, além de atender os requisitos necessários, como pertencer ao cargo efetivo e ativo (estatutários ou celetistas) da Prefeitura de Cajati, e estar em exercício de suas funções, ou seja, não estar em afastamento, salvo à exceção de férias, licença prêmio ou licença gestante.

A lista dos candidatos será divulgada no Diário Oficial do município. A posse ocorrerá após a participação dos membros da CIPA no treinamento obrigatório de formação, promovido pelo SESMT, com carga horária de 20 horas, nos termos dos Artigos 26 a 29 da Lei nº 1.723/2019.

Prefeitura Municipal


Cajati