Cajati, domingo, 25 de setembro de 2022 Telefone (13) 3854-8700

Educação - Quinta-feira, 28 de Julho de 2022

Participe da 1ª Mostra Pedagógica da EMEIF Anna Maria Chaves

Serão apresentadas oficinas sobre o Meio Ambiente, Hora da Leitura, Experiência Matemática, Arte, Dança, Informática e Esportes. Imperdível!

Participe da 1ª Mostra Pedagógica da EMEIF Anna Maria Chaves

Na próxima sexta-feira, dia 29 de Julho, às 14h acontecerá a 1º mostra pedagógica da Escola Municipal de Educação Infantil e Fundamental - EMEIF Anna Maria Chaves.
As oficinas pedagógicas serão apresentadas em eixos temáticos: Meio Ambiente, Hora da Leitura, Experiência Matemática, Arte, Dança, Informática e Esportes.
A Mostra é um instrumento de aperfeiçoamento didático que foi trabalhado durante o semestre pela instituição escolar de forma interdisciplinar através do Tema Contemporâneo Transversal “Multiculturalismo”.

"Diferentemente de um modelo mais engessado e baseado na mera transmissão de informações, o estudo de um tema em oficina pedagógica permite a a comparação entre experiências diversificadas, o que propicia uma abordagem reflexiva dos desafios enfrentados pelos discentes e docentes", disse a diretora Márcia Moreira Grothe.

A EMEIF Ana Maria Chaves fica localizada na Rua Sete, 60 -Jardim Ana Maria, Cajati - SP.

Informações: (13) 3854-2668.
Email para contato: emannamariachaves@hotmail.com