Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 15 de Março de 2022

InterCement Brasil recebe 11 trainees na área industrial

Engenheiras e engenheiros passarão por programa de desenvolvimento com duração de 18 meses

InterCement Brasil recebe 11 trainees na área industrial

A Intercement Brasil recebe novas e novos trainees em sua área industrial em 8 cidades, inclusive em Cajati. São talentos recém-formados dos cursos de Engenharia Mecânica, Química, Elétrica e de Produção, e atuarão nas áreas de produção, controle de qualidade e manutenção.  Ao todo, o grupo conta com oito mulheres e três homens, incluindo dois profissionais que já trabalham nas áreas de manutenção e qualidade da empresa.

Além do programa para profissionais que acabaram de concluir a graduação, constantemente a InterCement Brasil divulga novas vagas para todas as suas unidades administrativas e fabris. Para mais informações, acesse https://brasil.intercement.com/carreira/.

Sobre a InterCement Brasil- A InterCement Brasil é uma das líderes na produção de cimento no país e referência na utilização de combustíveis alternativos em seu processo de fabricação, contribuindo para a redução da emissão de gases de efeito estufa e para a sustentabilidade ambiental.

A empresa iniciou suas operações em 1974, em Apiaí (SP). Hoje conta com 15 unidades produtivas distribuídas por nove estados: Alagoas, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul e São Paulo. A companhia atende clientes de diversos segmentos, do pequeno varejo até grandes obras e indústrias, por meio das marcas de cimento Cauê, Goiás e Zebu. Além do cimento, a InterCement Brasil atua no serviço de concretagem. Operar de forma segura e responsável, respeitando os seus valores e princípios, é uma de suas premissas. Por meio de iniciativas de mobilização social, voluntariado, projetos estruturantes e negócios de impacto, a empresa realiza o seu investimento social privado com foco no desenvolvimento das comunidades nas regiões onde atua.