.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 15 de Março de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

InterCement Brasil recebe 11 trainees na área industrial

Engenheiras e engenheiros passarão por programa de desenvolvimento com duração de 18 meses


InterCement Brasil recebe 11 trainees na área industrial

A Intercement Brasil recebe novas e novos trainees em sua área industrial em 8 cidades, inclusive em Cajati. São talentos recém-formados dos cursos de Engenharia Mecânica, Química, Elétrica e de Produção, e atuarão nas áreas de produção, controle de qualidade e manutenção.  Ao todo, o grupo conta com oito mulheres e três homens, incluindo dois profissionais que já trabalham nas áreas de manutenção e qualidade da empresa.

Além do programa para profissionais que acabaram de concluir a graduação, constantemente a InterCement Brasil divulga novas vagas para todas as suas unidades administrativas e fabris. Para mais informações, acesse https://brasil.intercement.com/carreira/.

Sobre a InterCement Brasil- A InterCement Brasil é uma das líderes na produção de cimento no país e referência na utilização de combustíveis alternativos em seu processo de fabricação, contribuindo para a redução da emissão de gases de efeito estufa e para a sustentabilidade ambiental.

A empresa iniciou suas operações em 1974, em Apiaí (SP). Hoje conta com 15 unidades produtivas distribuídas por nove estados: Alagoas, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul e São Paulo. A companhia atende clientes de diversos segmentos, do pequeno varejo até grandes obras e indústrias, por meio das marcas de cimento Cauê, Goiás e Zebu. Além do cimento, a InterCement Brasil atua no serviço de concretagem. Operar de forma segura e responsável, respeitando os seus valores e princípios, é uma de suas premissas. Por meio de iniciativas de mobilização social, voluntariado, projetos estruturantes e negócios de impacto, a empresa realiza o seu investimento social privado com foco no desenvolvimento das comunidades nas regiões onde atua.

 

957 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.