.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Planejamento Urbano - Quinta-feira, 17 de Fevereiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Luiz Koga recebe a visita da diretoria da Sabesp

Durante a reunião foi discutido o alinhamento durante a realização das obras que estão em andamento e as que estão sendo programadas no município


Prefeito Luiz Koga recebe a visita da diretoria da Sabesp

O prefeito Luiz Henrique Koga recebeu em seu gabinete na tarde desta quinta-feira, 17 de fevereiro a visita do superintendente da Unidade de Negócio do Vale do Ribeira – Sabesp, Amarildo Carlos Simoni Lopes, gestor do Departamento de Desenvolvimento Operacional da Sabesp no Vale do Ribeira, Marcos Roberto da Silva,  gerente do Setor da Sabesp Sergio Ricardo Costa e o gestor de obras e engenheiro, Anderson Takeo Nakazawa para  realizarem o alinhamento dos novos projetos junto a prefeitura,   prestação de contas de serviços que estão sendo executados e também das futuras obras que estão programadas para o município.


O diretor de Planejamento Urbano da Prefeitura de Cajati¸ Jaison Sangaletti passou os novos projetos da administração municipal de recapeamento e pavimentações para que a Sabesp. “O objetivo é o nosso alinhamento, para que a Sabesp possa programar as intervenções antes das obras serem executadas, para não quebrar uma rua ou estrada que já foi pavimentada ou recapeada. É um trabalho em conjunto com Sabesp e Prefeitura com intuito de beneficiar os munícipes”, disse Jaison.
“Essa reunião foi importante por causa do alinhamento das obras junto a Sabesp, e também para não termos um novo trabalho antes de realizar a pavimentação asfáltica”, reforçou o chefe de gabinete Dirney Pontes.
Também participaram da reunião o diretor do desenvolvimento econômico, Jainir dos Santos Neves e a vereadora Edirleia França Pereira, a ‘Lelo’.

1054 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.