Saúde - Sexta-feira, 07 de Janeiro de 2022

Cajati realiza a 1ª Campanha de castração de cães e gatos de 2022 no município

O interessado deve comparecer de 10 a 14 de janeiro na Vigilância em Saúde para inscrever o seu animal de estimação

Cajati realiza a 1ª Campanha de castração de cães e gatos de 2022 no município

O Departamento da Vigilância em Saúde da Prefeitura de Cajati informa que a 1ª Campanha de Castração de Cães e Gatos de 2022 no município será realizada no dia 18 de Janeiro, no Centro de Eventos-rua Aracajú, nº 16-38 -  no bairro Bico do Pato.

Os interessados que queiram cadastrar seu animal para a castração, devem procurar de 10 a 14 de janeiro- das 8h30 às 16h30, a Vigilância em Saúde, que está localizada na rua Escolástica de Pontes Lima, nº 274, no bairro do Bico do Pato.

Serão priorizados os responsáveis pelos cães e gastos que comprovem baixa renda, os beneficiados pelo programa Bolsa Família e com apresentação obrigatória do Número de Identificação Social (NIS).

Caso o número de inscritos não atinja público limite, a Vigilância em Saúde abrirá as vagas para os demais munícipes.

Não deixe de cuidar do seu animal de estimação!