Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 03 de Dezembro de 2021

Feira do Empreendedor em Cajati especial de Natal acontece nesta sexta, 3 de dezembro; Compareça!

Além de encontrar presentes singulares, o consumidor colabora com o desenvolvimento econômico do município

O clima de Natal já chegou na Feira do Empreendedor em Cajati!

E a população já pode ir às compras nesta sexta-feira, dia 3 de dezembro e encontrar produtos artesanais, natalinos e fresquinhos para enriquecer a ceia de Natal.

A Feira Natalina acontecerá hoje (3/12), e nas sextas feiras dos dias 10,17 e no dia 23 de dezembro (quinta-feira), das 16h às 20h, e dia 24 de dezembro de 2021, sexta-feira, véspera de natal a feira funcionará das 7h às 12h, na Avenida Luiz de Lima, ao lado da pista de skate.

Em comemoração ao Natal, haverá sorteio de brindes com produtos que são comercializados na feira.

A realização da feira é uma iniciativa da Prefeitura de Cajati e também uma oportunidade do munícipe incentivar o produtor rural, o artesanato e a atividade dos pequenos empreendedores, além de fortalecer o desenvolvimento econômico no município. Imperdível!