Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 11 de Novembro de 2021

Tiro de Guerra 02-094 recebeu Visita de Orientação Técnica da 2ª Região Militar

Com o objetivo de estreitar os laços entre o comando e acompanhar as atividades desenvolvidas na área administrativa e na instrução

Tiro de Guerra 02-094 recebeu Visita de Orientação Técnica da 2ª Região Militar

Na manhã de segunda-feira, 8 de novembro de 2021, o Tiro de Guerra 02-094 de Cajati recebeu a Visita de Orientação Técnica (VOT) do Chefe da Seção de Tiro de Guerra da 2ª Região Militar (STG/2), Major Mario Henrique Madureira e comitiva.

O objetivo da visita é de estreitar os laços entre o comando da região, o instrutor e os atiradores e acompanhar as atividades desenvolvidas tanto na área administrativa quanto na instrução, possibilitando ao comando da região exercer uma ação de comando sob a forma de orientação, apoio e correção de rumos.

Durante a visita o chefe de instrução da unidade e primeiro sargento Márcio Nunes ministrou uma palestra para a comitiva, versando sobre a história de Cajati e do TG 072-094, sobre as aquisições realizadas as missões e instruções cumpridas no corrente ano. Logo após, a comitiva visitou as instalações do TG.

A visita técnica contou com a presença do prefeito do município, Sidinei Aparecido Ribeiro, do delegado do serviço militar de Cajati, 1º Tenente Gilberto da Silva Faria, do, Chefe da Instrução do Tiro de Guerra 02-094, 1º Sargento Márcio Juliano Pires Nunes e do Secretário de desenvolvimento Econômico da Prefeitura, Tarcísio Antunes Duarte.

Todas as medidas de prevenção contra à Covid-19 foram seguidas, como uso de máscaras de proteção, higienização das mãos, aferição de temperatura, distanciamento social e atividades realizadas em ambientes abertos.