Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 10 de Novembro de 2021

Cajati recebe equipamentos para serem utilizados em ações de proteção e defesa civil do município

Foram recebidos no município 1 caminhonete, 2 balsas infláveis, 3 motosseras, 4 tripés suporte para holofote, 8 holofotes de 100W, 1 gerador elétrico e 4 capacetes

Nesta quarta-feira, 10 de novembro a Defesa Civil de Cajati recebeu uma importante aquisição que beneficiará toda a população cajatiense.
A aquisição dos equipamentos composto por 1 caminhonete, 2 balsas infláveis, 3 motosseras, 4 tripés suporte para holofote, 8 holofotes de 100W, 1 gerador elétrico e 4 capacetes tem como objetivo o reaparelhamento do órgão municipal de proteção e defesa civil  e foi realizada através de um convênio celebrado entre o Estado de São Paulo, a Casa Militar, a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil e o município de Cajati.
Veja imagens:

/public/admin/globalarq/uploads/files/CCI_000022%20(1).pdf