Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 26 de Outubro de 2021

Sebrae Aqui completa 4 anos de existência em Cajati

Desde o início das atividades foram realizadas ações que impactam na geração de emprego e renda do município

Sebrae Aqui completa 4 anos de existência em Cajati

Nesta terça-feira, 26 de outubro o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - ‘Sebrae Aqui’ completa 4 anos em Cajati, realizando ações que impactam na geração de emprego e renda no município. No total, foram feitos 3020 atendimentos individuais e 39 cursos coletivos.

“Hoje é dia de celebrar mais um ano de histórias e transformações. É dia de agradecer todos que partilham dessa jornada linda que é a missão de fomentar o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico e social. Obrigada e Parabéns em especial a parceria com a Prefeitura Municipal de Cajati e principalmente aos agentes de Sebrae Aqui, sempre à frente das ações, realizando o melhor atendimento ao município. Vamos juntos continuar a levar a população oportunidades e capacitações”, disse a gestora regional da unidade do Sebrae Aqui, Regiane Rabelo Batista.

O Sebrae é uma entidade privada sem fins lucrativos, que atua como agente de capacitação e de promoção. Criado para dar apoio aos pequenos negócios de todo o país. Desde 1972, trabalha para estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte. Oferecendo cursos, orientação sobre aspectos legais, suporte para abertura de empresas, administração financeira, recursos humanos, enfim, tudo o que for necessário para estimular o crescimento do empreendedorismo no país.

O Sebrae Aqui em Cajati fica localizado na avenida Fernando Costa, 1535 - Jardim Isabel. Mais informações: 13) 3854-3003.