.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Educação - Terça-feira, 24 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Cajati convoca candidatos da lista de aprovados no Processo Seletivo Estagiário 001/2020

Os citados no edital têm até quarta-feira, 25 de agosto para se apresentarem e tomarem ciência da documentação necessária para celebração do Termo de Compromisso de Estágio


Prefeitura de Cajati convoca candidatos da lista de aprovados no Processo Seletivo Estagiário 001/2020

A Divisão de Gestão de Pessoas da Prefeitura de Cajati divulga lista dos candidatos aprovados no Processo Seletivo de Estagiário - 001/2020, para tomarem posse, conforme edital de convocação divulgado nesta terça-feira, 24 de julho no Diário Oficial do Município e na edição nº 5768 do jornal Gazeta São Paulo.  

A lista dos candidatos aprovados já está disponível neste link:  https://tinyurl.com/b9a4kz5s  e todos os citados tem até a próxima quarta-feira,  25 de agosto para se apresentarem à Divisão de Gestão de Pessoas no Paço Municipal, a fim de tomarem ciência da documentação necessária para celebração do Termo de Compromisso de Estágio, tudo conforme exposto no Edital nº 001/2020. 

As convocações estavam suspensas em virtude da pandemia contra a Covid-19 e foram  retomadas nesta terça-feira, 24 de julho.

Os citados na lista deverão informar se ainda estão devidamente matriculados no curso ao qual prestaram o Processo Seletivo. O não comparecimento no prazo rigorosamente estabelecido implicará na desistência e perda à vaga.

Mais informações: secaopessoal@cajati.sp.gov.br, (13) 3854-8710 e (13) 3854-8651.

466 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.