.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Cultura - Segunda-feira, 23 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Dia do Evangélico será comemorado com carreata e culto drive in no dia 28 de agosto em Cajati

26 de agosto foi a data instituída pela Lei nº 269/97, para comemorar o Dia do Evangélico, que corresponde à 60 % da população municipal


Dia do Evangélico será comemorado com carreata e culto drive in no dia 28 de agosto em Cajati

 

 “Até aqui nos ajudou o Senhor”, 1ª Samuel 7:12, é o tema do 12º Dia do Evangélico que acontecerá no próximo sábado, dia 28 de agosto em Cajati. A comemoração começará às 14h30, na concentração no bairro Pouso Alto, para a realização da carreata que seguirá até o Centro de Eventos, no bairro Bico do Pato, às 17h30, onde acontecerá o Culto Drive In – (chegar de carro) e às 18H30 será o encerramento com fogos de artifício.

Durante o trajeto, 5 líderes religiosos farão uma oração para abençoar a cidade no palanque do trio elétrico, com as participações de dois moto clubes locais - Habeas Corpus e Cúpula. A população com seu carro particular o trio elétrico que percorrerá os bairros pelo Parafuso, Centro, Vila Antunes-predinhos da CDHU e depois retornarão ao Centro, em frente ao magnânimo e finalizará no Centro do Eventos.

No Centro de Eventos acontecerá o culto em formato Drive In, onde acontecerá apresentações das bandas musicais das igrejas Plenitude e Brasil para Cristo. E a mensagem da Palavra de Deus será ministrada pelo Pastor Felipe Lopes, da Assembleia de Deus- Ministério Belém. A população deverá acompanhar todas as apresentações dentro do seu automóvel num período de 1 hora.

 “Os líderes já orientaram todos os presentes ficarem dentro dos seus carros usando máscaras e álcool gel e só teremos as apresentações das bandas com distanciamento e o culto durará apenas uma hora”, disse o pastor da Igreja Fataf e presidente do Conselho de Pastores de Cajati, Sílvio Fernando Pedroso, 47 anos.

26 de agosto foi a data instituída pela Lei nº 269/97, para comemorar o Dia do Evangélico no município e desde então vem sendo lembrado por toda comunidade cristã, que corresponde à 60 % da população cajatiense.

O evento está sendo realizado pelo Conselho de Pastores (CPC) e tem o apoio da Prefeitura de Cajati e da Divisão de Cultura do Município.

O Centro de Eventos Municipal de Cajati fica localizado na rua Aracajú, 16-38 - Bico do Pato, Cajati – SP.

Mais informações: (13) 99636-1314.

1070 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.