Cajati, sábado, 13 de agosto de 2022 Telefone (13) 3854-8700

Cultura - Segunda-feira, 23 de Agosto de 2021

Dia do Evangélico será comemorado com carreata e culto drive in no dia 28 de agosto em Cajati

26 de agosto foi a data instituída pela Lei nº 269/97, para comemorar o Dia do Evangélico, que corresponde à 60 % da população municipal

“Até aqui nos ajudou o Senhor”, 1ª Samuel 7:12, é o tema do 12º Dia do Evangélico que acontecerá no próximo sábado, dia 28 de agosto em Cajati. A comemoração começará às 14h30, na concentração no bairro Pouso Alto, para a realização da carreata que seguirá até o Centro de Eventos, no bairro Bico do Pato, às 17h30, onde acontecerá o Culto Drive In – (chegar de carro) e às 18H30 será o encerramento com fogos de artifício.

Durante o trajeto, 5 líderes religiosos farão uma oração para abençoar a cidade no palanque do trio elétrico, com as participações de dois moto clubes locais - Habeas Corpus e Cúpula. A população com seu carro particular o trio elétrico que percorrerá os bairros pelo Parafuso, Centro, Vila Antunes-predinhos da CDHU e depois retornarão ao Centro, em frente ao magnânimo e finalizará no Centro do Eventos.

No Centro de Eventos acontecerá o culto em formato Drive In, onde acontecerá apresentações das bandas musicais das igrejas Plenitude e Brasil para Cristo. E a mensagem da Palavra de Deus será ministrada pelo Pastor Felipe Lopes, da Assembleia de Deus- Ministério Belém. A população deverá acompanhar todas as apresentações dentro do seu automóvel num período de 1 hora.

“Os líderes já orientaram todos os presentes ficarem dentro dos seus carros usando máscaras e álcool gel e só teremos as apresentações das bandas com distanciamento e o culto durará apenas uma hora”, disse o pastor da Igreja Fataf e presidente do Conselho de Pastores de Cajati, Sílvio Fernando Pedroso, 47 anos.

26 de agosto foi a data instituída pela Lei nº 269/97, para comemorar o Dia do Evangélico no município e desde então vem sendo lembrado por toda comunidade cristã, que corresponde à 60 % da população cajatiense.

O evento está sendo realizado pelo Conselho de Pastores (CPC) e tem o apoio da Prefeitura de Cajati e da Divisão de Cultura do Município.

O Centro de Eventos Municipal de Cajati fica localizado na ruaAracajú, 16-38 - Bico do Pato, Cajati – SP.

Mais informações: (13) 99636-1314.

Portal atualizado em: 12/08/2022 18:11:28