Educação - Quinta-feira, 19 de Agosto de 2021

Departamento de Educação e Cultura de Cajati lança Cartilha Volta às Aulas

O informativo didático apresenta as medidas de prevenção contra o coronavírus no retorno ao convívio escolar

Departamento de Educação e Cultura de Cajati lança Cartilha Volta às Aulas

/public/admin/globalarq/uploads/files/CJ-148-CARTILHA.pdf

O Departamento de Educação e Cultura da Prefeitura de Cajati lança cartilha Volta às Aulas com orientações sobre retorno gradativo e híbrido das aulas nas escolas estaduais do Município que começaram no dia 16 de agosto de 2021.

O retorno será gradual e escalonado está atendendo os protocolos de saúde. As aulas começaram de forma híbrida, ou seja, mesclando atividades remotas e presenciais. É obrigatória a participação nas atividades escolares. Porém as famílias poderão escolher se enviarão ou não seus filhos (as) para a escola, mediante temos de consentimento. Os responsáveis que optarem por manter os estudantes exclusivamente em atividades remotas, deverão a cada progressão de percentual de ocupação revalidar a opção, de acordo com artigo 2º, parágrafo 3º da Resolução DEC 004 de 05 de agosto de 2021.

Informações: Endereço: Rua Roma, nº 406 - Vila Antunes - CEP: 11.950-000

Horário de Funcionamento: De segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h

E-mail: educacao@cajati.sp.gov.br

Telefone: (13) 3854-8600, (13) 3854-4803, (13) 3854-2486.