Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 14 de Julho de 2021

Estão abertas as inscrições para o cursos gratuito Empreenda Rápido- Pronto Para Crescer

O programa Super Mei Gestão acontecerá durante 5 dias e abordará os direitos e deveres do MEI

A Prefeitura de Cajati, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas (SEBRAE), e Associação Empresarial e Comercial de Cajati (AECOM), comunica que estão abertas as inscrições para o Empreenda Rápido- Pronto Para Crescer, que abordará os direitos e deveres das Microempresas (ME), Empresas de Pequeno Porte (EPP), e Microempreendedores Individuais (MEI) para estar de acordo com a legislação. O Pronto pra Crescer é ideal para o empresário (a) que está em busca de capacitação para se reorganizar, ajustar as contas e criar novas oportunidades de mercado e aumentar o faturamento de sua empresa.

Os cursos acontecem de 26 a 30 de julho das 18h às 22h, na Associação Comercial de Cajati e os temas estudados serão Orientação do desenquadramento do MEI e novas possibilidades de tributação, Crescimento Planejado e Orientado para Resultados, Indicadores para seu Negócio, Inovação e possibilidades de crescimento, Marketing Digital – Planejar para Vender pela Internet, Acesso ao crédito - da identificação da necessidade ao uso consciente dos recursos. Os participantes receberão os certificados do curso que é um dos itens obrigatórios para quem pretende investir no seu negócio e conseguir crédito com o Banco do Povo.

O Empreenda Rápido é um programa do Governo de São Paulo com o Sebrae-SP, que tem como objetivo oferecer em um só lugar tudo o que o empreendedor precisa para abrir ou ampliar o seu negócio.

O Empreenda Rápido é o maior programa de empreendedorismo do país e está baseado em 6 pilares, o empreendedor poderá realizar a abertura de sua empresa com agilidade, acessar crédito com as melhores taxas de juros do mercado; aprender a gerir a seu negócio; se inscrever em cursos de qualificação profissional; além de criar e gerir soluções inovadoras e acessar o mercado por meio de parcerias com plataformas digitais.

Empreender parece complicado? Então descomplique, Garanta sua vaga gratuitamente!

Aproveite, os encontros serão presenciais na AECOM Cajati, que fica localizada na rua Doutor Pierre H. Geisweller, nº35- loja 14- Centro, Cajati.

A AECOM seguirá todos os protocolos contra a Covid-19, como o distanciamento social, uso de máscara e álcool gel.

Inscrições: https://www.sympla.com.br/empreenda-rapido---pronto-para-crescer-aecom-cajati---vale-do-ribeira__1272400