Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 07 de Junho de 2021

Empresa Manserv Manutenção oferece 7 vagas de emprego

As oportunidades são para as áreas de mecânico, caldeireiro, soldador, aprovisionador, ferramenteiro e auxiliar de limpeza.

Empresa Manserv Manutenção oferece 7 vagas de emprego

A empresa Manserv é líder em manutenção industrial, facilities e logística e foi fundada em 1985, em São Caetano do Sul, e conta atualmente com 35 mil colaboradores e mais de 6000 pontos de atendimento em todo o Brasil e Argentina. Possui mais de 600 contratos com empresas nacionais e globais, de médio e grande porte dos mais diversos setores da economia.

Confira as vagas:

- Aprovisionador- 1 vaga : Reposição de Kanban de Parada, retirada de materiais almoxarifado.

Obrigatório ter treinamento RTC 2 (Direção Preventiva). Preparação de materiais/ferramentas para Paradas e atendimento de demandas de materiais de serviços programados para Mosaic e contratada durante a Parada.

- Mecânico – 1 vaga: Executar serviços de manutenção preditiva, preventiva e corretiva em equipamentos industriais, com intuito de assegurar a confiabilidade dos mesmos.

Utilizar conjunto de ferramentas, tais como: oxicorte, esmerilhadeiras,lixadeiras, torqueadeiras, furadeiras, prensas, talhas, tirfor, guilhotinas, bombas/unidades com cilindros hidráulicos, acessórios de içamento, movimentação de cargas, entre outras.

Experiência comprovada mínima de 3 anos na função de Mecânico.

- Mecânico-  2 vagas: Além da experiência na função de Mecânico 1, também será responsável pelos alinhamentos de precisão dos equipamentos, tais como em polias, acoplamentos e rotativos.

Função semelhante ao Mecânico Especializado.

Experiência comprovada mínima de 5 anos na função de Mecânico.

- Ferramenteiro- 1 vaga: Responsável pela inspeção, etiquetagem e gestão das ferramentas do contrato.

- Soldador- 1 vaga: Unir e cortar peças de ligas metálicas usando processos de soldagem e corte tais como eletrodo revestido, tig, mig, mag, oxigás, arco submerso, brasagem, plasma.

Preparar equipamentos, acessórios, consumíveis de soldagem e corte e peças a serem soldadas. Experiência comprovada mínima de 3 anos na função de Soldador.

- Caldeireiro -1 vaga: Atuar com montagens, soldagens e fabricação de componentes mecânicos, elaboração de vistorias de equipamentos mecânicos, inspeções visuais em componentes construídos em chapas metálicas e em tubulações.

Currículos e informações: andre.samesina@manserv.com.br