Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 04 de Maio de 2021

Feira do Empreendedor em Cajati oferece produtos para as mamães nessa sexta, dia 7 de maio; Compareça!

Além de encontrar presentes singulares, o consumidor colabora com o desenvolvimento econômico do município

Nesta sexta-feira, dia 7 de maio acontece a Feira do Empreendedor em Cajati com produtos especiais para presentear as mamães, das 16h às 20h, na Avenida Luiz de Lima, ao lado da pista de skate.

Na feira do Empreendedor tem presentes artesanais e produtos fresquinhos para um caprichado almoço do dia das mães. Em comemoração ao dia das mães, haverá sorteio de brindes com produtos que são comercializados na feira.

A realização da feira é uma iniciativa da Prefeitura e também uma oportunidade do munícipe incentivar a agricultura familiar, o artesanato e a atividade dos pequenos empreendedores, além de fortalecer o desenvolvimento econômico no município.