Educação - Quarta-feira, 28 de Abril de 2021

Cajati abre inscrições para Técnico de Vendas com bolsa auxílio de R$ 210 para jovem desempregado que fizer curso

São 20 vagas disponíveis e o candidato pode se inscrever até domingo, 2 de maio

Seguem até 2 de maio as inscrições para o curso profissionalizante on-line de Técnicas em Vendas do programa Via Rápida do Governo do Estado de São Paulo. No total são 20 vagas disponíveis, com carga horária de 60hrs e bolsa auxílio única de R$ 210,00, para o aluno que fizer o curso.

Podem receber a bolsa-auxílio estudantes maiores de 16 anos, alfabetizados, desempregados que atendam todos os requisitos de escolaridade ou condição especial do curso de qualificação profissional no formato remoto (curso online com aulas ao vivo e professor). O pagamento da bolsa-auxílio se dará após a aferição de frequência no 10º dia de aula, podendo ser realizado, inclusive, após o término do curso. Após disponibilização da bolsa-auxílio, o valor ficará à disposição do estudante pelo prazo de 30 (trinta) dias. Este prazo não é prorrogável.

O candidato deve acessar o site www.viarapida.sp.gov.br  e se inscrever gratuitamente. As inscrições começaram no dia 23 de abril e terminam no dia 2 de maio.

Dúvidas: (13) 3854-8604, de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h - Falar com Andreia.