.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 15 de Outubro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Núcleo Capelinha do Parque Estadual do Rio Turvo reabre com protocolos de prevenção ao coronavírus

Para a visitação é necessário fazer a inscrição on-line gratuita


Núcleo Capelinha do Parque Estadual do Rio Turvo reabre com protocolos de prevenção ao coronavírus

O Núcleo Capelinha do Parque Estadual do Rio Turvo (PERT) reabre após meses fechado devido à pandemia do novo coronavírus. Para garantir uma boa e segura experiência para os turistas, alguns procedimentos foram alterados. O horário de visitação será das 10h às 16h, de quarta a domingo e também aos feriados. Quem desejar visitar o local deve fazer a inscrição gratuita antecipada on-line. A Fundação Florestal criou um site, o www.ingressosparquespaulistas.com.br, para o agendamento das visitas, com o objetivo de ampliar o controle das atividades turísticas e do fluxo de visitantes – essa medida também é adotada por outros parques, estações ecológicas e Áreas de Proteção Ambiental (APAs) do estado de São Paulo. 

Outros procedimentos de prevenção à COVID-19 que deverão ser respeitados durante o passeio no PERT são: manter o distanciamento social mínimo de 1,5 m, uso obrigatório de máscara, cada visitante deve levar sua garrafa de água, pois não haverá copos disponíveis no local e evitar aglomerações.

Como fazer a inscrição para a visitação

Para o agendamento, é necessário acessar o site www.ingressosparquespaulistas.com.br, depois buscar a imagem com a informação “PE RIO TURVO” e clicar nessa opção. Na aba que abre, buscar e clicar em “AGENDE SUA VISITA”. Nesse espaço, escolher a quantidade de ingressos para cada perfil: inteira, meia e/ou isento – cada CPF pode agendar até sete ingressos. Em seguida, selecionar o dia da visita – a recomendação é fazer o agendamento com, no mínimo, dois dias de antecedência. O próximo passo é selecionar o atrativo que deseja visitar e clicar em concluir. Na etapa seguinte, os detalhes do pedido são conferidos e, para dar andamento, clicar em “CONCLUIR COMPRA”. Nessa aba, devem ser preenchidos os dados como nome, CPF, e-mail, endereço e número do telefone celular. Para finalizar, clicar na opção “Li e concordo com os termos e condições do site”. 

Para facilitar futuros agendamentos, é possível fazer o cadastro no site que poderá ser acessado com um login e senha. Mais informações pelos telefones (13) 3821-1580, (13) 3821-5030 e (13) 3821-4494 ou pelo e-mail pe.rioturvo@fflorestal.sp.gov.br

1390 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.