Administração - Sexta-feira, 21 de Dezembro de 2018

Natal Encantado 2018 inaugura com 6 mil espectadores

Espetáculos cativaram moradores e visitantes. Para o próximo fim de semana, a expectativa é ter recorde de público

O público marcou presença na inauguração do Natal Encantado 2018 em Cajati. Foram cerca de 6 mil espectadores que, se somados às outras atrações e aos passeios nos ônibus jardineira iluminados, chegam a aproximadamente 8 mil. Agora, a programação entra na reta final e para este sábado, dia 22 de dezembro, a organização do evento espera receber um público de mais de 8 mil pessoas.

O show com a banda Raça Negra será a principal atração desta noite. A abertura será às 20h com a mensagem de Natal da oficina de teatro da Divisão Municipal de Cultura e a apresentação do grupo Pra Sambar.

O palco das atrações será a Praça da Bíblia, que fica na Avenida Fernando Costa, 1.535, no bairro Jardim Isabel – região central da cidade.

Confira abaixo a programação até a virada do ano e as imagens que marcaram o Natal Encantado 2018 de Cajati até o momento.

Dia 22 de dezembro (sábado)
– Abertura: mensagem de Natal com a oficina de teatro da Divisão Municipal de Cultura
– Apresentação do grupo Pra Sambar
– Show com a banda Raça Negra

Dia 29 de dezembro (sábado)
– Show com a banda local de rock Sinergia Acústica
– Show com as meninas do sertanejo Lyanka & Lyara

Dia 31 de dezembro (segunda-feira)
– Show da Virada com a Banda Show Origins
– Show Pirotécnico (queima de fogos)

Mais informações pelos telefones (13) 3854-1333 e 3854-3013 ou pelo e-mail cultura@cajati.sp.gov.br.