Administração - Terça-feira, 16 de Abril de 2019

Inscrições abertas para a convocação de oficiais da aeronáutica para 2019

Inscrições abertas para a convocação de oficiais da aeronáutica para 2019

O Comando da Aeronáutica está com inscrições abertas para o processo seletivo de pessoal para a prestação de serviço militar voluntário temporário para o ano de 2019. Até domingo, 21 de abril, podem se inscrever os interessados para as áreas de Magistério, da Saúde e outras de nível superior. No domingo, 28 de abril, encerram as inscrições para a área técnica de nível superior, na subespecialidade Segurança e Defesa.

Há vagas para diversas localidades do território nacional. Para saber as áreas e especialidades disponíveis em cada região, é necessário selecionar o município desejado e verificar as opções. Há vagas para Administração, Arquitetura, Informática, Fisioterapia, Engenharia, Jornalismo, Fonoaudiologia, História, Pedagogia, Psicologia, Terapia Ocupacional, Biologia, Biblioteconomia, Capelão Evangélico, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Economia, Educação Física, Museologia, Direito, Arquivologia, entre outras áreas de atuação.

As inscrições são gratuitas e para se inscrever e consultar mais informações, basta acessar o link https://convocacaotemporarios.fab.mil.br/ e clicar na opção desejada.