Cultura - Quarta-feira, 15 de Maio de 2019

Neste domingo tem mais atrações em comemoração aos 27 anos de Cajati

V Festival da Viola, show musical sertanejo e jogo festivo de futebol de campo animarão o público

Neste domingo tem mais atrações em comemoração aos 27 anos de Cajati

Domingo, 19 de maio, continuam as festividades pelos 27 anos de emancipação de Cajati. A Divisão Municipal de Cultura convida a todos para comemorar. As atrações iniciam às 15h com o jogo festivo de futebol de campo entre as seleções Palmeiras Master e Cajati Master. O Departamento Municipal de Esporte e Lazer solicita que quem for assistir ao jogo, leve um quilo de alimento – as doações serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de Cajati. A partida será no campo do ADC Vale, na Avenida Fernando Costa, 640-940, Vila Industrial.

Das 15h às 19h, acontece o V Festival da Viola, no Centro de Eventos, na Rua Aracajú, 16-38 – bairro Bico do Pato. Os classificados nas categorias solo e duplas serão premiados. E, para o encerramento das comemorações, o público poderá conferir, às 22h, no mesmo local, o show da dupla Mato Grosso e Mathias, que também encerrará a Festa do Peão.

Mais informações sobre o 27º. aniversário de Cajati pelo telefone (13) 3854-3013 ou 3854-1333.

Programação:

19 de maio

– 15h – Jogo Festivo de Futebol de Campo

Local: ADC Vale, na Avenida Fernando Costa, 640-940, Vila Industrial.

-15h às 19h – V Festival da Viola
Local: Centro de Eventos, na Rua Aracajú, 16-38, bairro Bico do Pato

– 22h – Show com a dupla Mato Grosso e Mathias
Local: Centro de Eventos, na Rua Aracajú, 16-38, bairro Bico do Pat