Home / Notícias / Sábado é dia de consulta para pets que participaram da Campanha de Castração
Sábado é dia de consulta para pets que participaram da  Campanha de Castração

Sábado é dia de consulta para pets que participaram da Campanha de Castração

Os cães e gatos castrados devem ser levados para retirar os pontos e verificar como está a recuperação

Neste sábado, 5 de janeiro, das 8h30 às 12h, a Divisão de Vigilância em Saúde da Prefeitura de Cajati fará a retirada dos pontos dos 165 bichinhos que participaram da Campanha de Castração, em dezembro. O local será o mesmo onde foi feita a castração, na antiga Escola Municipal Reino Encantado, no Bico do Pato, (anexa à cozinha piloto) na Rua Escolástica de Pontes Lima, 268.

Mais informações pelo telefone (13) 3854-8500 – opção 5, ou pelos e-mails vigilanciaepidemiologica_cajati@hotmail.com e vigilanciacajati@hotmail.com.

Confira as imagens da Campanha de Castração.

14 37 39 44