Home / Notícias / Prefeitura publica nova relação de classificados no processo seletivo para contratar estagiários

Foi publicada, nessa quarta-feira, 12 de setembro, a nova lista com o resultado dos aprovados no processo seletivo para a contratação de estagiários dos níveis técnico e superior, com a retificação que anula uma das questões da prova.

Após uma avaliação técnica, uma das questões foi identificada sem alternativa correta para a resposta. Com a anulação da questão, houve nova classificação dos candidatos às vagas.

Para conferir o resultado, é necessário acessar o edital no site da Prefeitura de Cajati (www.cajati.sp.gov.br) pelo menu RH e Concursos, opção Processo Seletivo e opção Retificação – Resultado Final Processo Seletivo – Estagiário 060, ou pelo link https://bit.ly/2xcnIQq.

Mais informações pelos telefones (13) 3854-8651 e (13) 3854-8710.