Home / Notícias / Prefeitura de Cajati segue para a fase de entrega dos títulos de regularização fundiária do bairro Parafuso

Após a assinatura da Secretaria de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, proprietários de cerca de 400 lotes serão beneficiados

Nessa semana, o prefeito de Cajati, Vavá Cordeiro recebeu os representantes do Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp) para a assinatura de cerca de 400 títulos de legitimação fundiária do bairro Parafuso. “Feito isso, encaminharemos esses documentos para a assinatura da Secretaria de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania e esperamos fazer as entregas aos moradores do bairro em até 30 dias”, afirma o prefeito.

Segundo a presidente da Comissão Municipal de Regularização Fundiária (COMURF) e advogada do Departamento Jurídico da Prefeitura de Cajati, Herly Carvalho, o bairro totaliza 1.050 lotes e para a regularização de todos, é necessário que os proprietários entreguem os documentos ao Itesp. “Essa reunião marcou a conclusão deste processo de regularização fundiária do Parafuso. Para os demais moradores, orientamos que encaminhem a documentação para ter os seus lotes regularizados como os dos outros”, aconselha.

Reg Fund

Da esquerda para a direita, o representante da supervisão do grupo técnico de campo-fundiário de Pariquera-Açu, Thiago Vítor de Paula, a analista de desenvolvimento fundiário do Itesp, Cleusadélia de Oliveira, o prefeito de Cajati, Vavá Cordeiro, e a presidente da Comissão Municipal de Regularização Fundiária (COMURF) e advogada do Departamento Jurídico da Prefeitura de Cajati, Herly Carvalho