Home / Notícias / Prefeitura avança nas negociações para implantar Tiro de Guerra em Cajati
Prefeitura avança nas negociações para implantar Tiro de Guerra em Cajati

Nessa semana, o prefeito Vavá Cordeiro recebeu representantes do Exército Brasileiro com o objetivo de avaliar as opções de locais para a implantação de uma unidade de Tiro de Guerra em Cajati. “Trazer essa instituição militar para o nosso município significa melhorar a segurança e oferecer uma opção ao alcance dos nossos moradores para o alistamento e para quem deseja seguir a formação da reserva”, considera o prefeito.

Na foto, durante a reunião, da esquerda para a direita, o subtenente Rodrigo Machado Cândido e o aspirante a oficial Eduardo Pereira Filippini, da Seção de Tiro de Guerra da cidade de São Paulo, o chefe de gabinete Joaquim Leite Severo e  o prefeito Vavá Cordeiro.