Home / Notícias / As inscrições para os cursos profissionalizantes do Fundo Social de Cajati acontecem em julho
As inscrições para os cursos profissionalizantes do Fundo Social de Cajati acontecem em julho

As inscrições para os cursos profissionalizantes do Fundo Social de Cajati acontecem em julho

Cerca de 130 alunos participaram da formatura na última semana
Formatura Fundo Social V

Entre as autoridades que compareceram para prestigiar os formandos, dos cursos oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade de Cajati, da esquerda para a direita: o técnico regional do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Jefferson Fróes, o prefeito Vavá Cordeiro, a presidente do Fundo Social de Solidariedade Telma Cordeiro e o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal, Ariovaldo Silveira.

 

Nos dias 12 e 13 de julho, quinta e sexta-feira, poderão ser feitas as inscrições para os cursos profissionalizantes do Fundo Social de Solidariedade de Cajati. Manicure, Assistente de Cabeleireiro, Depilação, Designer de Sobrancelha, Arte em Tecido, Corte e Costura e Padaria Artesanal são os cursos oferecidos pela instituição. “É uma oportunidade para quem deseja se profissionalizar e busca uma inserção no mercado de trabalho. Além disso, é uma terapia para aqueles que encontram nas aulas um meio de distração e uma opção para cuidar da saúde emocional”, considera a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cajati, Telma Cordeiro.

 
Os cursos são gratuitos e acontecem duas vezes ao ano. As aulas iniciam no dia 23 de julho, com duração de 120 horas (cerca de cinco meses). As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada.

 

Serviço: As inscrições para os cursos profissionalizantes poderão ser feitas nos dias 12 e 13 de julho, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h, na sede do Fundo Social de Solidariedade de Cajati – Rua Anápolis, 98, na Vila Antunes – próximo ao Departamento de Educação. Os interessados deverão levar cópias da identidade, do título de eleitor e do comprovante de residência atualizado. As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (13) 3854-4774.

Formatura

Na última sexta-feira (22), cerca de 130 alunos, que concluíram os cursos profissionalizantes do Fundo Social, participaram da cerimônia de formatura. Confira as imagens.

Formatura Fundo Social I

Formatura Fundo Social VII

Formatura Fundo Social II

Formatura Fundo Social III

Formatura Fundo Social VIII

 

Formatura Fundo Social VI

Comentar

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Ir para o topo